terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RODRIGO SILVA, TODO CRISTÃO BRASILEIRO É OBRIGADO CONHECER!

Grupo Influenciar   at  17:17  3 comments

O brasileiro da muito valor ao que vem de fora, e pouco valor para os talentos Brasileiros, é assim em todas as áreas e não seria diferente na arqueologia, damos valor a Discovery, que entre os arqueólogos é uma piada 100% sensacionalista e quando colocam profissionais, editam todo o conteúdo e colocam só o que da ibope, na USP se você falar de Discovery, é motivo de piada, nenhum acadêmico trabalha ou aceita a Discovery.
Conheça o trabalho deste Arqueólogo e você vai se Apaixonar ainda mais pela Bíblia.
Rodrigo Silva é doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção (SP), com pós-doutorado em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA). É graduado em teologia e filosofia e mestre em Teologia Histórica. Atualmente está concluindo seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP.

Foi entrevistado pelo Jô e qualificado como fantastico pelo apresentador.


Seus artigos, comentários, matérias, dados e relatos, evidenciam através da ciência a veracidade da Bíblia Sagrada.

portal do Pastor

O senho é meu Pastor e nada me faltara!

3 comentários:

  1. Eu queria saber se tem como a Gente saber como era a Vida dele antes de ser esse Conceituado " Mestre" que ele é. Tipo dificuldades que ele enfrentou ( Acredito Eu que Muitas ) para chegar onde ele está hj ?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se tem como a Gente saber como era a Vida dele antes de ser esse Conceituado " Mestre" que ele é. Tipo dificuldades que ele enfrentou ( Acredito Eu que Muitas ) para chegar onde ele está hj ?

    ResponderExcluir
  3. Dr Rodrigo Silva, um homem dotado de muita inteligência por seus méritos!
    Como católicos fico triste em ver discussões e acusações blasfemicas por parte dos evangélicos, mas é assim mesmo, é bíblico essa perseguição desde o tempo dos apóstolos, calúnias e dúvidas, Somos de sucessão apostólica e sobreviveremos até o fim.

    ResponderExcluir

© 2013 Portal do Pastor. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.